Eu não devia ter falado aquilo. Eu não deveria ter te ligado. Eu não deveria ter te tirado do meu passado. Mas o fiz. Meu coração implorou, e você sabe, ainda não aprendi a dizer não a todos os seus desejos. Não me olha assim, por favor. Eu só estou tentando me desculpar pelas acusações que afirmei serem sua, quando na verdade era de um nós que há tempos não existe. Eu também sentia a sua falta, mas prefiro não te ter no meu presente. Não tente se aproximar, já nos perdemos há muitos meses atrás. Acabou, você que quis assim. Eu tentei com forças que desconhecia, e tudo isso para você desistir no final. Não venha me dizer que mudou, eu não acredito mais em você, eu não acredito em mais nada. Chega. Eu preciso ir. Por favor, me solta, eu só vim me desculpar pelo telefonema daquele dia. Já falamos mais do que devíamos. É hora de voltar para a realidade e seguirmos com nossas vidas. Exatamente, eu não sou mais aquela menina que você conheceu, se apaixonou e abandonou, eu amadureci, diferente de você. Foi um erro querer encontrar-me com você para pedir desculpas, era melhor ter telefonado. Não me pede para ficar agora, quando deveria ter feito isso você não fez. Não me liga, não me procura, eu estou morta pra você. Não repita isso nunca mais, eu te amei mais do que qualquer outra pessoa, e justamente por te amar que eu mudei. Olha, só quero o seu bem. Eu fiquei bem, você também ficará. Não se preocupe, ela é apenas outra garota das tantas que você teve. Ela não é o amor da sua vida, essa pessoa era eu e você perdeu. Está tudo bem. Da forma que te conheço, em duas semanas você já arranja outra paixonite e volta a ser feliz. Eu estou feliz, obrigada por perguntar, mas preciso ir… Já passou da hora de te esquecer pra sempre.
0 comentários:
Postar um comentário